- Quinta-Feira 18 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus representada em Tanabi

07/11/2007

Gra?as ao dinamismo e dedica??o do conselheiro

Associtrus ? H? quanto anos voc? ? citricultor?

Lincoln ? Herdei a citricultura da minha fam?lia que, desde o final dos anos 1970, tinham uma propriedade com citros. Estamos at? hoje lutando para sobreviver no setor.

Associtrus ? Como voc? conheceu a Associtrus?

Lincoln ? Sempre acreditei na for?a do associativismo e tenho certeza de que, se pudermos fazer algo para melhorar, isto s? ser? poss?vel se estivermos unidos. Infelizmente, a classe dos produtores ? muito desunida, por isso estamos cada vez mais nas m?os das ind?strias e ref?ns da vontade deles. Conhecia a Associtrus de muitos anos, mas comecei a confiar mais em seu trabalho quando participei de uma reuni?o em Bebedouro, com a presen?a de v?rios pol?ticos, acho que em 2003, quando a associa??o foi reativada. Acredito que hoje, podemos dizer que h? uma citricultura antes e depois da Associtrus.

Associtrus ? Como ? seu trabalho como conselheiro e representante regional da Associtrus?

Lincoln ? Ainda sinto muitas dificuldades neste meu trabalho, porque os pequenos e m?dio produtores, principalmente, s?o muito desconfiados, acham que tem sempre algu?m querendo tirar proveito deles. Mudar esta concep??o ? o mais dif?cil pra mim.

Associtrus ? Diante destas dificuldades o que te anima para continuar o seu trabalho como conselheiro?

Lincoln ? A sobreviv?ncia na agricultura ? um dever individual. Como tenho conhecimento em citricultura, fa?o de tudo para conseguir me manter no setor e impedir que mais produtores sejam esmagados pelo poder da ind?stria.

Associtrus ? Como voc? v? o futuro do produtor?

Lincoln ? Vejo num futuro muito pr?ximo que, lamentavelmente, muitos produtores v?o acabar saindo da citricultura. Infelizmente j? h? muito citricultor virando funcion?rio da usina de cana.

Associtrus ? Ent?o voc? n?o tem esperan?as na recupera??o do produtor?

Lincoln ? A cada raiar do sol surge uma nova esperan?a. Fui surpreendido com a boa vontade do deputado Davi Zaia, que criou a Frente Parlamentar em Defesa da Citricultura, e tenho muitas esperan?as de que este trabalho d? bons frutos. Tenho certeza que juntos, teremos uma nova oportunidade.

Associtrus ? Deixe uma mensagem para o citricultor.

Lincoln ? Des?nimo n?o leva ningu?m a nada e n?o d? frutos. Se inspire em algu?m, busque informa?es, acredite no seu trabalho e junte-se ? Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 745
Total: 3.918.187
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/