- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Para recordar!

02/04/2008

O ITC - International Trade Commission prossegue a investiga??o de empresas suspeitas de dumping

A Tropicana poder? ter seus livros auditados pelo ITC em fun??o de suas conex?es com o suco de laranja ?dumped? no mercado norte americano.

O ITC reafirma uma decis?o anterior que concluiu que a Tropicana e tr?s outros processadores de citrus que importam suco de laranja do Brasil prejudicaram os citricultores e processadores da Florida.

?A parte punitiva da decis?o ? que estes processadores devem abrir seus livros para o ITC como parte de uma auditoria que investiga o caso.? Informa o release do Florida Citrus Mutual.

A Tropicana pode ainda apelar da decis?o, informaram representantes da empresas.

A investiga??o iniciou-se no final de 2004 pelo Florida Citrus Mutual, associa??o dos produtores de citrus da Florida, pela Southern Gardens Citrus, processadora de citrus ligada a uma cooperativa de produtores e a Duda and Sons, produtor e processador de citrus.

Foram acusadas a Tropicana, Louis Dreyfus Citrus, Citrosuco e Cutrale que s?o processadores que importam suco do Brasil.

Fonte: Florida Citrus Mutual, Juice Market nov. 07.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 413
Total: 3.918.811
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/