- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Morre Leopoldo Pinto Uchoa, Presidente do Sistema Coopercitrus e Credicitrus.

08/04/2008

 

 em S?o Paulo, o presidente do Sistema Coopercitrus, Leopoldo Pinto Uchoa, aos 77 anos. Sexta-feira (4), ele se submeteu a uma cirurgia de revasculariza??o do mioc?rdio e j? se encontrava no quarto, mas, na manh? de hoje (8), veio a sofrer uma parada c?rdio-respirat?ria. Os m?dicos tentaram reanim?-lo, mas sem ?xito.

Leopoldo Uchoa deixa vi?va, Maria Em?lia Souza Lima Uchoa, e as filhas Maria Tereza, Maria Cristina e Maria Paula.

 

O vel?rio do Sr. Leopoldo Pinto Uch?a ocorrer? a partir das 20 horas de hoje, na Associa??o dos Funcion?rios da Coopercitrus, localizada ? Avenida Paulo C?sar Figueiredo, 1519, Jd. Alvorada, Bebedouro-SP.

E o sepultamento est? previsto para as 10h30 de amanh?, dia 9 de abril, no Cemit?rio Municipal S?o Jo?o Batista.
 

Leopoldo Uchoa residia em Bebedouro, foi funcion?rio graduado do Banco do Brasil, era empres?rio rural, e desde a morte de Walter Ribeiro Porto, ocupava o cargo de presidente da Coopercitrus e tamb?m da Credicitrus.

Sua luta incessante pelo Cooperativismo e pela Agricultura n?o ser?o esquecidos e muito menos abandonados, j? que deixa um legado em todo Estado.

A Associtrus lamenta a perda do grande l?der cooperativista e incentivador do associativismo como instrumento de defesa dos setores menos favorecidos do agroneg?cio brasileiro e da sociedade como um todo.

 

A Associtrus, atrav?s de seus Associados, Conselho, Diretoria e Funcion?rios enviam votos de pesar ?s fam?lias Uchoa e Souza Lima.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 628
Total: 3.923.133
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/