- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Deputado Zaia protesta contra demissões em Bebedouro

13/02/2009

O deputado estadual Davi Zaia (PPS) manifestou nesta quinta-feira (12/2) na Assembl?ia Legislativa o seu protesto em rela??o ? demiss?o de 208 trabalhadores da unidade da Citrosuco, em Bebedouro, que encerrou essa semana as suas atividades no munic?pio.

Zaia disse que a empresa, a segunda maior exportadora de suco de laranja do pa?s, deveria ter mais sensibilidade neste momento em que os trabalhadores sem encontram sem perspectivas de conseguir outro trabalho.

O deputado tamb?m se mostrou preocupado com a situa??o dos citricultores, que j? recebiam um valor muito baixo pela caixa de laranja, e que agora ter?o que arcar com mais custos para o transporte da mercadoria para a unidade de Mat?o, onde a empresa est? concentrando a sua produ??o. Zaia disse que ir? entrar em contato com o sindicato dos trabalhadores para saber o que pode ser feito.

?Do ponto de vista da legisla??o a Assembl?ia Legislativa pouco pode fazer para reverter a situa??o. Mas podemos dar a nossa colabora??o, entrando em contrato com o sindicato dos trabalhadores rurais e como o munic?pio?, disse o deputado, que ? presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Citricultura. Zaia afirmou ainda que ir? consultar os colegas deputados para decidir que tipo de a??o pode ser adotada.

O deputado associou a crise econ?mica mundial e as demiss?es, que est?o afetando milhares de trabalhadores, com as dispensas dos funcion?rios da unidade da Citrosuco de Bebedouro e disse que elas prejudicar?o tamb?m o munic?pio, que ter? a sua receita tribut?ria reduzida devido ao fechamento da f?brica.

Fonte: Assessoria de Imprensa


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 882
Total: 3.922.451
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/