- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Os preços baixos da laranja financiam investimentos na industria de suco.

10/03/2009

Dedini entrega primeiro tanque para transporte de suco de laranja

 

Jos? Rodrigues, para o Valor, de Santos
09/03/2009

 

 

 

 

Encomendados, no total de 10, pela Louis Dreyfus Commodities, para o transporte de suco de laranja n?o-concentrado, NFC na sigla em ingl?s, cada tanque tem capacidade para 1.700 toneladas (1,7 milh?o de litros), com a caracter?stica de ser de a?o inoxid?vel, autorrefrigerado, com painel isot?rmico e, segundo o fabricante, garantindo maior assepcia para o conte?do.

 

 

Os novos tanques introduzem mudan?as na log?stica de exporta??o de sucos. Eles permitem utilizar praticamente qualquer navio cargueiro, com algumas adapta?es, e s?o uma alternativa aos tradicionais embarques em tambores ou diretamente nos por?es de navios especializados. Cada tanque, posto no conv?s da embarca??o, atua como m?dulo revers?vel, compat?vel com o transporte de outros produtos. Outra vantagem da inova??o est? na possibilidade de atendimento de demandas inferiores ? lota??o de um navio especializado em granel l?quido.

 

2002. A perspectiva da companhia ? chegar a R$ 2,3 bilh?es em 2009. O carro-chefe do faturamento foi o setor de a?car e etanol, com 45,5% das vendas.

 

 

 

 


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 560
Total: 3.922.129
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/