23/12/2009
Tradi??o
2007 a Del Valle, optou por integrar todas as suas marcas em uma ?nica, com isso Del Valle passou a ser a marca guarda-chuva que contempla Del Valle Mais, para toda a fam?lia, Del Valle Kapo, para crian?as, e a linha de bebidas de frutas refrescantes chamada Del Valle Frut, focada no p?blico jovem.
Apesar de o segmento de sucos prontos para beber, no Brasil, ter crescido nos ?ltimos dois anos, segundo dados do instituto ACNielsen, o mercado ainda n?o est? maduro. Hoje, o consumo per capita de sucos no Pa?s ? de 12 copos por ano, enquanto ? de 73 copos, no M?xico, e 230 copos, nos Estados Unidos.
Setor
Todos os anos o consumo de bebidas em geral chega a aumentar at? 60% nos quatro ?ltimos meses, segundo o diretor executivo da Abir.
O segmento de suco possui uma fatia de 17% do mercado que at? o ano passado vendeu 53,8 bilh?es de litros de bebidas n?o alco?licas. Para 2009 espera-se fechar o ano em 54,9 bilh?es. J? o n?mero estimado de crescimento para 2010 est? entre e 8% e 10%.
DCI - Di?rio do Com?rcio & Ind?stria - Gleyma Lima