- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Geada na Flórida

07/01/2010

No ano passado, em fevereiro e durante a florada, ocorreu uma geada seguida de per?odo de seca; fatores estes que prejudicaram a safra atual. Devido a estes fatores clim?ticos ocorridos, os pomares tiveram redu??o na estimativa de safra caindo de 136 para 122 milh?es de caixas, segundo a USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), e consequentemente causando aumento nos pre?os na Bolsa de Nova Yorque.

 

http://fawn.ifas.ufl.edu/data/graphic.php   nas diversas regi?es produtoras do estado americano. A Universidade da Florida dispoe de in?meras esta?es meteorol?gicas espahadas pelo Estado que disponibilizam seus dados em tempo real pela internet. No site, procure acessar regi?es como Lake Alfread (regi?o central), Arcadia (regi?o central mais ao sul), e Immokalle (regi?o suldoeste), para acompanhar as principais regi?es produtoras.

 

Cr?dito: 06/01/2010

Autor: Gilberto Tozatti - Consultor GCONCI


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 756
Total: 3.921.558
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/