- Quinta-Feira 18 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Liminar suspende novamente abertura de documentos da Citrovita

15/01/2010

Decis?o sobre embargos declarat?rios que impediam o deslacre da documenta??o foram publicados hoje (15/1) no Di?rio Oficial da Uni?o.

Associtrus toma provid?ncias para informar a SDE sobre a publica??o e aguarda o agendamento de nova data.

Decis?o liminar concedida pela desembargadora federal Consuelo Yoshida, em favor da Citrovita, adia mais uma vez a abertura dos documentos apreendidos durante a Opera??o Fanta, em janeiro de 2006.

Agendada para hoje (15/1), a abertura da documenta??o foi impedida, porque a desembargadora considerou a suspens?o, atrav?s de um embargo declarat?rio, da senten?a judicial que julgou procedente a a??o de busca e apreens?o na Opera??o Fanta e que autorizava a SDE a fazer uso dos documentos apreendidos. ?A desembargadora impediu a abertura dos documentos da Citrovita enquanto os embargos n?o fossem julgados mas, a publica??o destes julgamentos est? no Di?rio Oficial de hoje (15), por isso vamos tomar as provid?ncias para que a SDE seja informada rapidamente sobre esta publica??o e agende nova data, considerando que n?o h? mais nenhum impedimento para o deslacre dos documentos?, diz o advogado da Associtrus, Luiz R?gis Galv?o Filho.

Entrevistas

Luiz R?gis Galv?o Filho - (17) 9747-2113

Informa?es para a imprensa

Carol Iha (17) 8139-0509

Iha Comunica??o


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 375
Total: 3.917.817
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/