- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Presidente da CitrusBr participa de evento na Flrida

08/04/2010

S?o Paulo, 7 de abril de 2010 -

O Presidente Executivo da Associa??o Nacional dos Exportadores de Sucos C?tricos (CitrusBR), Christian Lohbauer, participou hoje, na Fl?rida, do workshop ?O futuro da ind?stria do suco de laranja da Fl?rida?, no qual falou para pesquisadores e autoridades americanas sobre a demanda e o consumo do suco de laranja na Europa.

Christian Lohbauer, na ocasi?o, apresentou um panorama do mercado europeu para as exporta?es do suco de laranja brasileiro, e falou sobre as a?es para o futuro, como a de promover o suco em pa?ses da Europa, visando o incremento do consumo. Abordou ainda as tend?ncias do mercado europeu para os pr?ximos anos e sobre como o Brasil est? se preparando para atender as exig?ncias desse mercado relacionadas ? sustentabilidade.

?Observamos que o mercado europeu tem ampliado a demanda por produtos sustent?veis e a citricultura brasileira est? atenta a essas solicita?es. Estamos trabalhando e investindo para podermos oferecer um produto de qualidade e sustentabilidade para atender aos mercados mais exigentes?, afirmou Christian Lohbauer.

A situa??o, no Brasil e nos EUA, de doen?as que afetam os pomares, a proje??o para as pr?ximas colheitas, al?m da sustentabilidade dos neg?cios nos pr?ximos anos, tamb?m foram assuntos discutidos durante o evento organizado pelo FDOC (Florida Department of Citrus).

Fonte: Insight Engenharia de Comunica??o


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 425
Total: 3.918.823
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/