- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus denuncia indstrias ao Cade

27/11/2008

O presidente da Associa??o Brasileira de Citricultores (Associtrus), Fl?vio Viegas, diretores e conselheiros da entidade v?o se reunir hoje, a partir das 9 horas da manh?, com o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econ?mica (Cade), Arthur Badin. O objetivo do encontro, segundo a Associtrus, ? apresentar a associa??o ao novo presidente do ?rg?o e expor as dificuldades que o setor produtivo citr?cola enfrenta por conta da atua??o conjunta das processadoras de laranja que controlam o mercado. As ind?strias de suco concentrado, por sua vez, para evitar acusa?es de atua??o em cartel e tamb?m por discord?ncias internas esvaziaram a Associa??o Brasileira das Ind?strias Exportadoras de Citros (Abecitrus) que, recentemente, representava apenas a ind?stria de suco Cutrale.

O presidente da entidade, Ademerval Garcia, reeleito para mais um mandato, est? atuando no Exterior. Uma fonte que preferiu n?o se identificar informou que as ind?strias est?o articulando uma nova entidade da qual a empresa Cutrale estaria disposta a participar. Viegas tamb?m participa hoje da 15? reuni?o ordin?ria da C?mara Setorial da Cadeia Produtiva de Citricultura que ocorrer? . O encontro ser? na Sala do CNPA do Minist?rio da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento (Mapa).

Fonte: Di?rio da Regi?o



[+] Mais Destaques

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 437
Total: 3.918.835
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/