- Sexta-Feira 29 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Dino Toffini reafirma atuao do cartel das indstrias de suco

29/04/2010
O ex-fabricante de suco de laranja, Dino Toffini, confirmou nesta quarta-feira (28/4), em audi?ncia na Assembl?ia Legislativa de S?o Paulo, todas as informa?es dadas por ele anteriormente ao jornal Folha de S?o Paulo, em mat?ria publicada no dia 15 de abril de 2010 com o t?tulo "Ex-fabricante de suco de laranja revela a??o de cartel".

Dino esclareceu as d?vidas dos deputados da Comiss?o de Agricultura que, agora, dever? encaminhar o caso de acordo com as conclus?es dos parlamentares.

Na oportunidade, o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas, confirmou a atua??o do cartel e os preju?zos sofridos pelos citricultores. ?Mais de 20 mil citricultores foram exclu?dos da atividade por conta da atua??o do cartel. Aguardamos pela conclus?o das investiga?es que correm na SDE?, diz Viegas.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1600
Total: 3.911.592
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/