- Quinta-Feira 18 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


REMEMORANDO: Reunio com Abecitrus refora posio da Associtrus no setor

16/06/2010
Fevereiro de 2004

A Associtrus. representada por seu presidente Fl?vio Viegas, seu v?ce-pres?dente Douglas Kowarick e pelo conselheiro e produtor Renato Toledo Queiroz, esteve em Ribeir?o Preto no dia 02 de fevereiro em reuni?o com o presidente da Abecitrus e Fundecitrus, Ademerval Garcia, para discutirem assuntos relacionados aos problemas da citricultura.

Durante a reuni?o Ademerval afirmou que a ind?stria mudou muito nesses ?ltimos anos e que est? cada vez mais disposta a estabelecer um novo relacionamento com o citricultor Ap?s discutirem problemas como a representa??o dos citricultores no Fundecitrus e as dificuldades de negocia??o entre produtores e ind?stria Ademerval pediu que a Assoc?trus elaborasse uma agenda pautando os principais problemas que afetam as rela?es entre citricultores e a ind?stria. Tamb?m falou da possibilidade de discutir a m?dio e longo prazo um novo contrato padr?o tomando por base o sistema Consecana de remunera??o do produtor.

Com rela??o ? representatividade do produtor no Fundecitrus, a Assoc?trus indicar? alguns citricultores para representarem a classe junto ao Conselho Deliberativo do Fundecitrus.

Segundo Fl?vio Viegas este contato ? uma oportunidade ?nica de assumir uma pos?c?o ?e dialogo com a ind?stria e ampliar bases pol?ticas.

?A abertura que esta reuni?o proporcionou para o setor ? de grande import?ncia.Mais do que nunca n?s vamos precisar da participa??o e do apoio dos citricultores associados nas negocia?es e na elabora??o da pauta dos problemas que atingem a citricultura?diz Viegas A Associtrus j? est? organizando encontros com associados para elaborar a pauta da agenda que ser? discutida, em breve, numa pr?xima reuni?o com a Abecitrus.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 379
Total: 3.917.821
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/