- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Ministro Rossi faz palestra hoje em Rio Preto

01/07/2010

Fonte: Di?rio da Regi?o - Gisele Bortoleto

O Ministro da Agricultura, Pecu?ria e Abastecimento, Wagner Rossi, participa hoje de um encontro no Sindicato Rural de Rio Preto com representantes do agroneg?cio regional.

Ele faz palestra sobre o tema ?Agricultura brasileira - Hoje e o futuro?.

O evento ? aberto a produtores e lideran?as do setor e ser? realizado a partir das 15 horas, na sede do Sindicato Rural, na avenida Alberto Andal?, 2.641.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Rio Preto, S?rgio Express?o, ap?s a palestras representantes dos setores da cana e citricultura, al?m da borracha, devem fazer algumas reivindica?es ao ministro. ?Primeiro ele faz a palestra e dever? depois ouvir sugest?es e reivindica?es.

A agricultura hoje ? o que sustenta o Pa?s, basta olhar o resultado da balan?a comercial?, disse.

Dessa forma, ? importante que as aten?es estejam voltadas para o setor, para que continue a gerar divisas. Outras informa?es podem ser obtidas pelo telefone (17) 3232-5115.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 362
Total: 3.920.599
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/