- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Votação código florestal

10/12/2010
Prezado Citricultor,

Apesar de nossos esforços conjuntos, Parlamentares e Frente Parlementar da Agropecuária, não conseguimos nessa semana, pautar e colocar em votação o Requerimento de Urgência do Código Florestal, que se encontra sobre a Mesa. Contrário ao que alguns setores pensam, não estamos enfraquecidos e nem desmobilizados. Estamos trabalhando e fortalecendo a bancada da agropecuária. Prova disso está no anúncio público feito pelo Deputado Cândido Vaccarezza, Líder do Governo, de que foi realizado um acordo com os Líderes da nossa bancada, para votar na próxima terça feira, dia 14 de dezembro, o Regime de Urgência para votação do Relatório do Código Florestal. A votação do Regime de Urgência já é uma conquista pois, sendo aprovado o Requerimento, o projeto volta ao plenário no início da próxima legislatura, para ser votado antes dos demais projetos que se encontram na fila.

A bancada da agropecuária precisa se manter unida e coesa, não medindo esforços para aprovar o relatório do Deputado Aldo Rebelo. A sua participação é muito improtante nesse processo de mobilização. O seu contato com o Parlamentar é de suma importância nesse momento, quando estamos prestes a pautar o Requerimento com o Pedido de Urgência. Mais uma vez: É muito importante a sua participação nesse momento.

Contamos com seu apoio.

Atenciosamente,
Itazil Benício
Coordenador Executivo da FPA

Deputado Federal Moreira Mendes PPS/RO
Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária

Telefones: (61) 3248.4682 / 3364.2894
www.fpagropecuaria.com.br
SHIS - QI 11 - Bloco R - Sala 208 - Lago Sul - Brasília/DF - 71.625-205

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 562
Total: 3.920.799
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/