- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Código Florestal

10/03/2011
Prezados companheiros

Faço aos senhores este apelo para que se possa multiplicar este pedido:- De que se organize uma real mobilização dos produtores rurais em todo o país no que toca à votação das necessárias modificações do atualmente anacrônico e inaplicável Código Florestal. Como exemplo,cito o trabalho regional que está sendo feito pelo Almir Rebelo,pres.do sindicato rural em Tupanciretã/RS.(Entrevista abaixo).

Agora imaginem isto à nivel nacional.A CNA centralizando e coordenando este movimento,a CNA falando,numa só voz,em nome do produtor rural brasileiro,via Federações Estaduais e Sindicatos Regionais em todo o país de maneira ordenada.

Isto nunca foi feito antes,e quando o fazem são movimentos isolados,basicamente movidos pelo desespero de ultima hora,desarticulados,salteados aqui e ali,sem nenhuma influencia maior ou resultado pratico.

Foi-se o tempo de"amarrar"trator na porta do Banco do Brasil e soltar uns foguetes... O produtor rural brasileiro está,principalmente no que toca à discussão ambiental/Código Florestal,desinformado,com medo das reprezalias que sofre, apatico,precisando de uma liderança que lhe de uma bandeira,que traga de volta seu saudavel orgulho e creio que somente a união de todos nos proporcionará isto.

A CNA é a nossa casa,é quem nos representa nacionalmente e tem o dever e os meios necessarios para promover este despertar do produtor rural brasileiro. Sempre sonhei com esta UNIÃO pois sem ela não vejo outra saída,e em minha vida,felizmente,ví muitos sonhos improváveis se tornarem realidade.

Este solitário pedido que lhes faço pode parecer um exagero ou ingenuidade de minha parte,mas sinto aquí no interior onde vivo,em nosso dia à dia,que o nossos companheiros anseiam por isto.Para isto basta começarem este movimento.

No aguardando de vossas manifestações
atenciosamente,

José Augusto Baldassari.

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 320
Total: 3.920.557
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/