- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Governo está perto do "consenso possível" sobre mudanças no Código, diz Rossi

08/04/2011
Brasília - O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, disse nesta quinta-feira (7) que o governo está chegando ao consenso possível em relação às mudanças no Código Florestal Brasileiro. Segundo ele, a presidenta Dilma Rousseff se reunirá com os ministros envolvidos no assunto na próxima quinta-feira (14), após sua viagem à China, na qual Rossi a acompanhará.

Estamos muito próximos a um consenso possível e outros pontos terão que ir a voto, afirmou. Nesta quinta-feira (6) pela manhã, houve uma reunião do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, com Rossi e os ministros do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, para afinar a posição do governo sobre as mudanças no código previstas no relatório do deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP).

Após o encontro, a ministra Izabella disse que o governo continua em processo de diálogo. Estamos discutindo para chegar a uma proposta que dê segurança jurídica a todos. Estamos discutindo dentro do governo e com o Congresso Nacional medidas de aprimoramento do texto [do relator]. Estamos trabalhando para chegar à melhor proposta possível, disse a ministra.


Agência Brasil

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 548
Total: 3.922.117
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/