- Sábado 20 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Cutrale dá início à produção de suco na antiga Royal Citrus

13/07/2011
Empresa deve gerar cerca de 70 vagas diretas para produo de suco de laranja



A Cutrale assumiu o pro-cessamento de suco de laranja da antiga fbrica Royal Citrus, localizada na SP-333, prximo a Taquaritinga, que recentemente foi adquirida pelo grupo Branco Peres. De acordo com as informaes, a Cutrale arrendou o prdio e os maquinrios para um perodo de dois anos e desde o dia 1 de julho colocou em atividade os trabalhos na empresa.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Taquaritinga, Marco Antonio dos Santos, que participou de reunies sobre o assunto nas ltimas semanas, cerca de 70 pessoas seriam contratadas para trabalhar no processamento da atual safra de laranja - mesma a ser utilizada na fabricao do suco concentrado. Os pomares de Taquaritinga e regio devero abastecer a fbrica, atravs dos contratos que a prpria Cutrale j possui com os produtores. Ao lado da Citrosuco, ela domina 60% do mercado mundial de suco de laranja. Agora, que tem sede em Araraquara, possui filiais em Avar, Conchal, Colina, Cordeirpolis, Itpolis, Olmpia e Porto Ferreira e Taquaritinga. (LC)


Crditos: Tribuna de Taquaritinga

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 767
Total: 3.919.977
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/