- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus participa do Fórum Luiz de Queiroz – “Integrar para mudar”

03/10/2012

Flávio Viegas estará presente nas discussões sobre empreendedorismo e preservação do espaço rural, dia 11 de outubro, em Piracicaba.

O presidente da Associtrus, Flávio de Carvalho Pinto Viegas, é o convidado do dia 11 de outubro, na sala 3, do Fórum Luiz de Queiroz – Integrar para mudar, em Piracicaba. Na oportunidade, Flávio Viegas participará das discussões sobre o tema “Empreendedorismo na gestão da atividade agrícola e preservação do espaço rural: boas práticas agropecuárias, lucratividade e sustentabilidade”.

As atividades do evento serão organizadas em Estandes de Exposição e Painéis de Discussão, com participação de representantes do setor público e do setor produtivo, renomados pesquisadores e técnicos da SAA, professores e estudantes da ESALQ e, especialmente, agricultores e destacados dirigentes e técnicos do setor produtivo, que valorizam o evento com seus exemplos de sucesso.

Estante – A Associtrus também participará do Fórum com um estande com o objetivo de informar e orientar os produtores sobre os últimos acontecimentos do setor produtivo citrícola.

Nos estandes serão abordados temas de interesse junto a produtos, serviços e estratégias de atuação dos expositores, criando oportunidades de contato e de orientação a agricultores, estudantes e profissionais, com destaque para os segmentos do sistema agroindustrial.

Acesse a programação: http://www.esalq.usp.br/Forum-Luiz-de-Queiroz/forum_programa.html


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 426
Total: 3.918.824
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/