- Sexta-Feira 29 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Presidente da CitrusBR vai trabalhar na Bayer

04/01/2013

O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Sucos Cítricos (CitrusBR), Christian Lohbauer, vai deixar o cargo dentro de algumas semanas para assumir a diretoria de assuntos corporativos da subsidiária brasileira da Bayer.

Ele está na direção da CitrusBR desde 2009. A entidade foi criada pelas principais indústrias que exportam suco de laranja do país - Cutrale, Citrosuco, Citrovita e Louis Dreyfus. Lohbauer viu a Citrosuco, do grupo Fischer, e a Citrovita, do Votorantim, unirem suas operações e se envolveu diretamente na criação do Consecitrus (Conselho dos Produtores de Laranja e das Indústrias de Suco), idealizado para nortear as relações na cadeia produtiva, mas que ainda segue em discussão.

Na terça-feira (8/1), haverá uma reunião entre Lohbauer e executivos das indústrias de suco para discussão sobre o futuro da CitrusBR. Eles vão pedir que Lohbauer se desligue aos poucos do cargo - para isso, no entanto, precisarão da anuência da Bayer, que espera contar com o executivo no início de fevereiro.

Fonte: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 2118
Total: 3.912.110
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/