- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Deputado Edinho Araújo se recupera de acidente

17/06/2014

A Associtrus (Associação Brasileira de Citricultores), através de seu presidente Flávio de Carvalho Pinto Viegas e demais diretores, manifesta sua alegria pela recuperação do deputado Edinho Araújo, que recebeu alta do hospital no último domingo (15/6), após sofrer um acidente na madrugada de sábado (14), no quilômetro 514 da rodovia Euclides da Cunha.

A caminhonete em que estavam Edinho e seu motorista colidiu com a traseira de um caminhão por volta da 1 hora. O deputado sofreu escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga. O motorista não sofreu ferimentos.

O deputado Edinho Araújo tem sido um voz em defesa da citricultura em Brasília . Seu apoio tem sido fundamental para asequencia de assuntos como renegociação de dívidas, inserção da laranja na Política de Garantia de Preço Mínimo do governo federal, entre outros. Entrevista completa sobre seu trabalho em favor do setor produtivo citrícola pode ser conferida na última edição do Informativo Associtrus impresso ou online através do link: www.associtrus.com.br , páginas 4 e 5.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 353
Total: 3.920.590
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/