- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Deputado Mendes Thame visita Bebedouro

24/09/2014

O deputado federal Antônio Carlos Mendes Thame esteve em Bebedouro, nesta terça-feira (23/9), para discorrer sobre a situação política e econômica atual no Brasil e sobre assuntos de interesse dos agricultores.

Reunidos no auditório da Sicoob Credicitrus, produtores rurais e lideranças de Bebedouro e região ouviram a exposição do parlamentar que tem atuado fortemente em defesa dos setores citrícola e sucroalcooleiro e no combate à corrupção. Mendes Thame tem sido um dos principais porta vozes dos citricultores independentes de citros, representados pela Associtrus, no Congresso Nacional.

O parlamentar, de 68 anos, filiado ao PSDB, é engenheiro agrônomo, advogado e professor universitário, natural de Piracicaba, município no qual foi prefeito de 1993 a 1996. Ele também exerceu o cargo de secretário de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras de São Paulo (1999-2000).

Em 2013, foi incluído pela oitava vez entre os 100 deputados e senadores mais influentes na condução do processo legislativo brasileiro, em levantamento elaborado pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).



Fonte: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 417
Total: 3.918.815
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/