- Sexta-Feira 29 de Março de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Pesquisa acadêmica vai mapear os hábitos de mídia das mulheres do agro

24/04/2019



Uma nova pesquisa virtual vai traçar, até o fim do ano, o perfil das mulheres do agronegócio em relação aos hábitos de consumo de mídia. A pesquisa foi elaborada para fins acadêmicos e será utilizada no trabalho de conclusão do curso de MBA em Agronegócios da Esalq/USP pela jornalista Lilian Munhoz, sob orientação da economista Juliana Chini, mestre em gestão internacional.

A pesquisa apresenta questões diversas sobre os hábitos das mulheres que atuam no agronegócio em relação à forma de se comunicar na internet, nas redes sociais e como utilizam os veículos de comunicação para estarem atualizadas. “O objetivo é mapear o perfil de produtoras rurais e profissionais que atuam nas mais diversas áreas do agronegócio, conhecer suas preferências e desenvolver conclusões a respeito de como se comunicam e se informam nos dias de hoje”, explica Lilian Munhoz, que também é editora e apresentadora da TV Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes.

Pesquisas que destacam o aumento da participação de mulheres no agronegócio têm crescido a cada ano, mas o tema ainda é considerado inédito. “A 7ª pesquisa das Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócios, divulgada em 2017, trouxe dados sobre os hábitos de mídia dos produtores rurais, mas ela englobava todos os homens e mulheres do campo, e a maior participação das respostas foi do público masculino. Além disso, as novas tecnologias mudam constantemente, então precisamos de pesquisas atualizadas a cada ano sobre os novos hábitos e as novas ferramentas que temos hoje à disposição”, finaliza.

A pesquisa pode ser respondida por todas as mulheres, acima de 18 anos, que atuam com qualquer área relacionada ao agronegócio. Para participar, clique no link a seguir: http://bit.ly/2IZDfw5.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 1773
Total: 3.911.765
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/