- Quarta-Feira 24 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


2ª CARTA ABERTA A CITROSUCO - 19/09/2007.

21/09/2007

SEGUNDA  CARTA  ABERTA  ?A  CITROSUCO    19-09-2007

 

Ap?s in?meras tentativas de sensibilizar a Citrosuco como foi nossa CARTA ABERTA ? CITROSUCO DE 26 de Novembro de 2006 para uma necess?ria e justa recomposi??o de pre?o, e diante da indiferen?a e recusa por parte da Ind?stria, n?o nos restou outra alternativa, que n?o fosse a de entrar com uma a??o buscando a rescis?o dos contratos mantidos com a CITROSUCO ,a??o essa que se encontra em andamento na  Comarca de Monte Azul Paulista.

Em reprimenda ? decis?o nossa de demandarmos judicialmente, a CITROSUCO intentou contra n?s uma A??o Cominat?ria com Pedido de Tutela Antecipada que foi distribu?da para a 1? Vara de Mat?o onde ela obteve mandado de busca e apreens?o das laranjas produzidas nas Fazendas Monjolinho (Pedregulho) e Fazenda S?o Jos? da Gruta (Limeira).

Autorizada ? busca e apreens?o e tendo em vista que o objetivo da CITROSUCO era perpetrar uma retalia??o aos propriet?rios das fazendas, ela passou a realizar os trabalhos de colheita de forma incompleta e inadequada com objetivo de impingir preju?zo ainda maior aos referidos propriet?rios, autores da a??o, ficando esses uma vez impedidos pela liminar concedida ? CITROSUCO, IMPOSSIBILITADOS DE EFETUAR A COLHEITA DOS FRUTOS QUE EST?O SENDO NEGLIGENCIADOS E CERTAMENTE PERECER?O com preju?zos irrepar?veis aos autores.  Na fazenda S.Jos? da Gruta (Limeira) ela entrou e est? para terminar a colheita ali. Para exemplificar estou enviando como anexo fotos da colheita que mostram melhor que as palavras. Isso foi totalmente ignorado pela empresa CITROSUCO  e a colheita foi levada at? o final N?o sei quantas cxs. foram 6 a 10 caminh?es por dia!!) e vejam bem: ?30 dias j? se passaram? e at? hoje s? retiraram dali 4 mil e poucas cxs (Nem 10 caminh?es!) Si n?o for entregue

toda laranja contratada ser? devido a ficarmos impedidos de faze-lo e estou preventivamente relatando esses fatos para que posteriormente n?o se alegue desconhecimento dos mesmos.

Sendo o que tinha para o momento,

Agrade?o a aten??o dispensada

 

 

                                              Fazenda S.Jos? da Gruta


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 260
Total: 3.921.062
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/