- Terça-Feira 23 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Indústria se movimenta para deixar as coisas como estão, ou PIOR!

21/11/2007

 Tr?s fatos agitaram os ?ltimos dias, na semana passada, o primeiro deles foi a reuni?o solicitada pelo empres?rio Jos? Luiz Cutrale ao Governador Serra, atrav?s do Deputado Massafera, que diz ser o ?homem? da Cutrale da Assembl?ia Legislativa de S.Paulo. O empres?rio quis demonstrar ao Governador que esta oferecendo alternativas aos produtores, mas a exclus?o dos pequenos e m?dios produtores preocupa mais ao Governador, que v? nas atitudes das Ind?strias atitudes danosas a estes e sua inevit?vel sa?da.

O tom da visita teve gosto amargo ao empres?rio, que acreditava que teria respaldo em suas a?es.

 

O segundo fato, foi que na segunda feira dia 12 de novembro ?s 13h30 o empres?rio Jos? Luiz Cutrale, reuniu-se em almo?o com um sindicalista de Taquaritinga ligado a FAESP no restaurante Salto Grande em Araraquara. Citricultores viram a cena, mas nada foi divulgado at? agora. Os citricultores querem saber o que o ?representante dos citricultores? tratou com o empres?rio neste almo?o!

 

O terceiro fato ? que o PENSA a servi?o do FUNDECITRUS, entidade h? muito tempo administrada pela ind?stria e a servi?o da ind?stria, sai a campo divulgando um ?NOVO FUNDECITRUS?, que com novo estatuto secreto, aprovado as pressas, sem divulga??o de seu conte?do, muda a forma de contribui??o, que onera os citricultores e beneficia ?s ind?strias, al?m de eliminar a possibilidade dos pequenos e m?dios citricultores sejam representados no Conselho. 

O PENSA diz estar surpreso com depoimentos de citricultores que denunciam a CAIXA PRETA do Fundecitrus e de como as coisas s?o resolvidas dentro dele! Sua imagem pode ser comprometida.

 

A ind?stria continua a mesma...

E ela n?o v?m s?...

Fiquem atentos...

 

Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 563
Total: 3.920.800
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/