- Sexta-Feira 19 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Governo anuncia deciso sobre dvida agrcola na segunda

25/01/2008

Bras?lia - O Minist?rio da Fazenda deve anunciar na segunda-feira (28) uma decis?o sobre a renegocia??o das d?vidas do setor agr?cola a serem pagas no primeiro trimestre de 2008. O an?ncio foi feito pelo presidente da Comiss?o de Agricultura, Pecu?ria, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, deputado Marcos Montes (DEM-MG), que esteve reunido hoje (24) com o ministro da agricultura, Reinhold Stephanes. Os dois participaram de reuni?o com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

A d?vida total do setor agr?cola ? estimada em R$ 140 bilh?es, de acordo com o ministro da Agricultura. O problema apontado durante a reuni?o com Guido Mantega foi o adiamento pelo governo da apresenta??o de um plano para a renegocia??o das d?vidas. A proposta seria apresentada no fim do ano passado, mas foi adiada para mar?o deste ano.

Pequeno produtor

O parlamentar estima que, entre janeiro e mar?o, o valor da d?vida agr?cola seja de R$ 30 bilh?es. Ele disse que conta com o ministro das Rela?es Institucionais, Jos? M?cio Monteiro, que tamb?m participou da reuni?o, para fazer a intermedia??o e garantir um acordo entre Executivo e Congresso na renegocia??o.

Fonte: DCI


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 427
Total: 3.918.825
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/