- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Drops de Laranja.

27/11/2008

Mais um ano de frustra??o para citricultores da Regi?o Norte do estado de S?o Paulo, a florada de setembro e outubro devido ? falta de chuvas vem abortando drasticamente, at? mesmo nos pomares irrigados!

 

Ind?strias ?s moscas.

Hoje um caminh?o n?o leva nem 1 hora na fila para descarregar nas ind?strias da regi?o norte. 

 

Ind?strias brigam por 5mil caixas.

A ?outra? obedeceu!

 

Ind?strias selecionam fruta no pomar.

Certas ind?strias que priorizam o NFC ? Suco Natural n?o Concentrado imp?e a produtores que s? mandem frutas com certo padr?o e amea?am n?o receber se assim n?o o for. Mas as frutas que dizem n?o querer t?m toda a qualidade exigida em contrato e s?o pr?prias para produ??o de suco.

 

Produtores s?o proibidos de mandar laranja para fora do Estado.

Produtores da regi?o de Pirassununga sem contratos e descontentes com a mis?ria paga pelas ind?strias de SP, est?o sendo barrados e proibidos nas barreiras de outros estados a enviar sua fruta, mesmo com laudos de sanidade.

 

Comitiva de Produtores no DF

Ontem saiu de SP, uma comitiva de produtores em dire??o a Bras?lia, onde ser?o recebidos hoje pelo Presidente do CADE, Arthur Badin e demais Conselheiros. Esta comitiva capitaneada pelo Presidente da Associtrus Fl?vio Viegas cobrar? agilidade nas investiga?es da Opera??o FANTA!

 

Renato Queiroz


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 738
Total: 3.923.243
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/