- Quinta-Feira 25 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Publicidade do Depto de Citros da Florida ajuda Citricultores Publicado em 20/01/2010

23/01/2010

A publicidade do suco de laranja realizada pelo Departamento de Citros da Florida colocou US$5,10 a mais na carteira do citricultor a cada U$$1,00 que ele contribui, concluiu Neil Canter, presidente da MAP ? Marketing Accountability Partership, de Norwalk, Connecticut, EUA.

O Sr. Canter  apresentou o terceiro estudo anual da MAP sobre a eficiencia da campanha publicit?ria, em Outubro para a Comiss?o de Citros, a qual financia o estudo.

Depois de levar em conta diversos fatores economicos, incluindo pre?o de varejo, a economia e competitividade por outras bebidas, o MAP concluiu que o programa anual de 16,1 milh?es de dolares em publicidade do suco de laranja, programa que terminou em 29 de Mar?o, vendeu 116 milh?es de gal?es de suco de laranja a mais, o qual estaria ainda nas prateleiras sem o programa. Estas vendas adicionais proporcionaram 74,7 milh?es de dolares extras aos citricultores, segundo o Sr. Canter.

O novo estudo do MAP fez compara??o com o benef?cio de U$$3,50 por US$1,00 contribu?do no ano passado. O estudo mede tudo o que foi investido em publicidade; desde TV aos programas de rela?es p?blicas.

Cr?dito: Revista Citrus Industry - Dezembro 2009.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 931
Total: 3.922.500
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/