- Sábado 27 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Câmara Setorial da Citricultura do Litoral Norte confirma participação em reunião da Associtrus

19/02/2010

 

A C?mara Setorial da Citricultura do Litoral Norte (CCLNORTE), atrav?s de seus coordenadores geral e t?cnico, Jos? Geraldo Revoredo e Geraldo Souza, confirma a presen?a do ?rg?o na reuni?o que a Associtrus promove no pr?ximo dia 26 de fevereiro, ?s 14h, na Esta??o Experimental de Citricultura de Bebedouro.

A reuni?o objetiva discutir solu?es para os problemas enfrentados pelo setor produtivo e perspectivas para 2010 considerando, principalmente, a proximidade das elei?es.

O encontro reunir? produtores, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores e demais representantes do setor citr?cola brasileiro. ?Queremos conscientizar os pol?ticos das dificuldades, principalmente, dos pequenos e m?dios citricultores e ouvir suas propostas referentes a solu?es para a crise da laranja: endividamento, pre?os baixos e verticaliza??o do mercado?, observa o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas.

A associa??o espera pela participa??o maci?a dos citricultores, considerando o ano pol?tico. ?Precisamos eleger candidatos capazes de representar os interesses do setor produtivo nas diversas esferas do governo. Queremos ter uma bancada forte para que nossos anseios sejam atendidos, da? o convite, em especial, para o produtor participar desta reuni?o no dia 26?, finaliza Viegas. 

 

 Cr?dito: Associtrus


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 47
Total: 3.923.300
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/