- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Citros espanhóis serão promovidos na UE

30/11/2005
Durante os pr?ximos tr?s anos, a campanha ser? realizada na Pol?nia, ?ustria, B?lgica, Dinamarca, Finl?ndia, Holanda, Hungria, Rep?blica Tcheca e Su?cia, dentre outros pa?ses, onde as laranjas e clementinas ser?o promovidas como parte de uma dieta equilibrada, tal qual a Dieta Mediterr?nea.

Prev?-se que a campanha atingir?, via ve?culos de comunica??o, 85% do p?blico-alvo, composto por 17 milh?es de pessoas, as quais possuem o poder de decis?o sobre os produtos que s?o consumidos em seus lares.

A novidade desta campanha fica por conta dos spots, veiculados na televis?o, de 30, 20 e 10 segundos, que ser?o veiculados na Pol?nia, Hungria e Rep?blica Tcheca. No total, ser?o transmitidos mais de 600 spots nestes pa?ses durante a campanha.

Por ?ltimo, Mar?a Echevarr?a, diretora-geral de Alimenta??o e da Ind?stria Agroalimentar espanhola, explicou que a?es deste tipo constituem uma prova de que a pol?tica de promo??o da Comiss?o pode ser eficaz, beneficiando produtores e consumidores. O primeiro, ao ajudar na manuten??o e desenvolvimento de setores tradicionais, como a citricultura, e o segundo, ao assegurar que recebam informa?es de qualildade e aspectos nutricionais dos alimentos.

(Cr?dito: Asociaci?n Tucumana del Citrus. Traduzido e adaptado por Gustavo Candido de Sousa)

<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 584
Total: 3.923.089
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/