- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Associtrus representa citricultores em reunião do Fundecitrus.

21/12/2007

em Araraquara. Na ocasi?o, foram discutidas as altera?es no estatuto do Fundo e a operacionaliza??o do novo modelo de contribui??o. O presidente do Fundecitrus, acompanhado de seu advogado e de demais membros do Fundo, quis focar a reuni?o na discuss?o da legalidade do novo estatuto e, num primeiro momento, tentou evitar falar sobre as quest?es levantadas pelos produtores referentes ao novo modelo de contribui??o e ? sa?da da ind?stria como contribuinte do ?rg?o. ?Reafirmamos nossa posi??o quanto ? import?ncia da manuten??o da contribui??o e ? responsabilidade que a ind?stria tem pelo Fundo. Promover as altera?es propostas pelo estatuto ser? o mesmo que o condenar ? extin??o e, caso isso ocorra, a maior respons?vel ser? a ind?stria que ? quem est? respons?vel pela atual gest?o. Cobramos maior transpar?ncia e o direito do produtor ser legitimamente representado no Conselho do Fundecitrus?, diz o presidente da Associtrus, Fl?vio Viegas.

Frauzo Sanches refor?ou a posi??o dos produtores em n?o aceitar a contribui??o por n?mero de p?s. ?N?o aceitamos a mudan?a proposta pelo estatuto quanto ao modelo de contribui??o. A diminui??o da participa??o da ind?stria tamb?m ? rejeitada pelos citricultores?.

Ao final da reuni?o, representantes do Fundecitrus disseram que ainda n?o h? nada definido e que o Conselho do Fundo poder? rever algumas decis?es.

ASSOCITRUS


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 744
Total: 3.923.249
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/