- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


O agronegócio está de luto

19/08/2008

A fam?lia do agroneg?cio brasileiro est? de luto. Faleceu nesta segunda-feira, dia 18 de agosto, o pecuarista e agricultor F?bio Rodas. Uma pessoa de um car?ter ?mpar, que com certeza fica na mente dos que tiveram o prazer de conhecer e aprender com ele.

Rodas era um dos s?cios da empresa Montecitrus, e ,com timidez, carregava o t?tulo de maior exportador de laranja org?nica do mundo. Al?m da citricultura, F?bio deixa um sonho inacabado. H? poucos anos tinha adquirido a hist?rica fazenda ?gua Milagrosa que ? ber?o da ra?a Tabapu?. Na ?ltima conversa com Rodas ele me confessou, ?Estou apaixonado pelo gado Tabapu?. Quero me dedicar a cada dia para divulgar meu novo projeto?.

Quem conheceu Rodas sabe que, hoje, ele encontrou um dos grandes amores da sua vida. F?bio h? poucos meses perdeu sua filha Rachel. Acredito num belo e saudoso reencontro.

Fonte: Renata Ryff Moreira - renata.ryff@canalrural.com.br


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 611
Total: 3.923.116
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/