- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Consultoria em Gestão e Tecnologia

02/02/2015

A Natural IT, empresa que formalizamos parceira, realizamos um evento e, também, que foi tema de entrevista no informativo de dezembro, está oferecendo excelente oportunidade para iniciarmos bem o ano!
Projeto de consultoria com valores de investimentos muito atrativo!
Do projeto:

1. Levantamento de informações de como está sendo feita a atual administração e planejamento;
Esta etapa será de conhecimento para que o consultor entenda se existe um forma melhor de administrar o dia-a-dia na fazenda.

2. Análise da atual administração;
Aqui o objetivo será comparar a atual administração com o que se existe de mais atual.

3. Análise da estrutura de colaboradores e como realizam suas tarefas;
Todos os produtores contam com empregados e, neste item, o objetivo é entender quais pessoas trabalham, o que fazem e como fazem as tarefas diárias.

4. Análise dos recursos de tecnologia da informação (sistemas e equipamentos);
Nos dias de hoje é impossível administrar qualquer negócio, incluindo o agrícola, sem sistemas de informação até porque muitas dessas informações são exigências do governo. Os sistemas de informação são necessários para que o produtor possa tomar decisões. Serão levantados quais são os instrumentos de armazenamento e geração dessas informações e se são instrumentos que ajudam e cumprem as exigências dos governos. Por exemplo, como são apurados os créditos de ICMS que os produtores tem direito?

5. Relatório de diagnóstico da atual administração, comentando os temas acima;
Após o entendimento de como é feita a administração do negócio o produtor receberá um relatório completo mostrando como é essa atual administração e se deveria ser diferente, se for o caso.

6. Relatório com proposta de melhores práticas de administração, que indicará:
1. Quais são as pessoas, porque e como devem realizar suas tarefas no dia-a-dia;
2. Quais sistemas e equipamentos de informação são necessários;
3. Que tipo de informação são necessárias aos empregados e como informar.

O objetivo destes relatórios é apresentar uma forma mais eficiente e eficaz para administrar o negócio, não do ponto de vista técnico da produção, mas, do ponto de vista das melhores práticas administrativas.

Ao final dos trabalhos os gestores terão um guia do que podem realizar para melhor planejar, conduzir e controlar as atividades, visando uma melhor administração do negócio. O objetivo principal é mostrar o atual meio de administração e apresentar novos modelos de acordo com as melhores práticas, como obter melhores recitas e lucros nos negócios respeitando a capacidade de investimento.

Para os Associados que participaram do evento a Natural IT tem uma oferta irrecusável. A prioridade no atendimento será de acordo com as confirmações.

Para maiores detalhes, entrem em contato com a Associtrus ou enviem e-mail para mario.morgado@naturalit.com.br


<<Voltar


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 589
Total: 3.923.094
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/