- Sexta-Feira 26 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


Presidente da Abrafrutas recebe Titulo de Comendador da Ordem do Rio Branco

20/08/2015

Em nome da ABRAFRUTAS, a homenagem foi estendida à todos os associados pelos méritos em favor da fruticultura brasileira.

Na oportunidade a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu, também foi agraciada.

A cerimônia ocorreu no saguão do Palácio do Itamaraty, onde Luiz Roberto Maldonado Barcelos foi condecorado pela presidente Dilma Rousseff. A Ordem de Rio Branco foi instituída pelo Decreto nº 51.697, de 5 de fevereiro de 1963, e é concedida em reconhecimento a serviços meritórios e virtudes cívicas dos agraciados.

A escolha dos homenageados é feita pelo conselho da ordem, constituído pela presidente da República, pelo ministro das Relações Exteriores, pelos chefes das Casas Civil e Militar da Presidência da República e pelo secretário-geral do Itamaraty.

A solenidade fez parte das comemorações do Dia do Diplomata (20 de abril) pelo Ministério das Relações Exteriores — que contaram ainda com a cerimônia de formatura da turma 2013-2015 do Instituto Rio Branco.


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 582
Total: 3.923.087
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/