- Sábado 27 de Abril de 2024
  acesse abaixo +
   Notícias +


1º simpósio sobre fitossanidade em citros

24/04/2008

 

 O I Simp?sio sobre Fitossanidade em Citros ser? realizado de 30 julho a 1? de agosto no Centro de Conven?es da Unesp, em Jaboticabal. O simp?sio abordar? temas importantes relacionados ? sanidade dos citros.

O p?blico alvo priorit?rio s?o os profissionais do setor produtivo, incluindo propriet?rios, consultores, engenheiros, pesquisadores e t?cnicos envolvidos na tomada de decis?o para os tratamentos fitossanit?rios, al?m de fornecedores de produtos fitossanit?rios e de equipamentos de aplica??o.

O simp?sio est? dividido nos per?odos tem?ticos: plantas daninhas, doen?as, pragas (contemplando a interrela??o entre elas) e tecnologia e seguran?a na aplica??o dos produtos fitossanit?rios. S?o convidados representantes de grandes grupos produtores de citros para apresentarem sua experi?ncia com o tratamento fitossanit?rio no setor produtivo. Ap?s as apresenta?es em cada per?odo haver? espa?o para um debate permitindo a participa??o da plat?ia.

O evento est? formatado para atualizar conhecimentos e questionamentos entre os elos da cadeia citr?cola, com possibilidade de propugna??o de pesquisas ou desenvolvimento de respostas ? fitossanidade dos citros.

Acreditamos que o Simp?sio agrega as caracter?sticas necess?rias para firmar-se e ampliar-se com importantes contribui?es ao di?logo e ao desenvolvimento do agroneg?cio dos citros.

O evento ? uma realiza??o em conjunta com a Funep, Funda??o de Apoio ? Pesquisa, Ensino e Extens?o, que j? iniciou a veicula??o pelo site, onde pode ser visualizada a programa??o.

 

Data Edi??o: 24/04/08   

Fonte: Unesp Jaboticabal   


<<Voltar << Anterior


Indique esta notícia
Seu nome:
Seu e-mail:
Nome Amigo:
E-mail Amigo:
 
  publicidade +
" target="_blank" rel="noopener noreferrer">
 

Associtrus - Todos os direitos reservados ©2023

Desenvolvido pela Williarts Internet
Acessos do dia: 600
Total: 3.923.853
rajatoto rajatoto2 rajatoto3 rajatoto4 https://bakeryrahmat.com/ https://serverluarvip.com/ https://pn-kuningan.go.id/gacor898/ https://pn-bangko.go.id/sipp/pgsoft/ https://sejarah.undip.ac.id/lama/wp-content/uploads/